TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Programação de Carnaval fiogf49gjkf0dO Carnaval chegou! E os foliões que gostam de aproveitar a festa têm várias opções na região.

04/02/2016








fiogf49gjkf0d

O Carnaval chegou! E os foliões que gostam de aproveitar a festa têm várias opções na região.


Granja Viana

Na Granja a diversão é dirigida para os pequenos! Nos dias 6, 7 e 9 o Shopping Granja Vianna e o The Square trazem programação especial para as crianças, com marchinhas, bonecos de Olinda e um bailinho para elas! Confira a programação: Shopping Granja Vianna e The Square  


Carapicuíba

Com a Aldeia Jesuítica de Carapicuíba toda decorada, os foliões – moradores e turistas – vão desfrutar ao longo de três dias de carnaval, de uma programação animada, desde as matinês para as crianças até apresentações de marchinhas.
Dias 06, 07 e 09/02, com programação a partir das 15h.
As apresentações acontecem no palco montado na praça da Aldeia.


Embu

De 6 a 9/2, o Carnaval 2016 de Embu das Artes segue a tradição, reunindo as famílias para a folia em dois pontos da cidade: no Centro Histórico, sob a coordenação da Secretaria de Turismo, onde se concentram os blocos carnavalescos, e no Parque Francisco Rizzo, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, com shows diversos e início às 19h.

No centro, a folia começa às 15h. Participe e traga sua família, a entrada é gratuita! O Carnaval 2016 será totalmente patrocinado pelo Sindicato dos Químicos de São Paulo e pela Associação Comitiva da Esperança (ACE).
Confira a programação  

São Roque

No domingo, 7 de fevereiro, acontece o Carnaval da Alegria de São Roque, com o tradicional desfile das escolas de samba da cidade, a partir das 20h30, na Avenida Bandeirantes. Vale a pena conferir o espetáculo!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR