TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Programa Novo Olhar Fundo Social de Cotia realiza a entrega de dezenas de óculos

27/04/2020


Programa Novo Olhar

Fundo Social de Cotia realiza a entrega de dezenas de óculos em mais uma edição do programa

Nesta semana, o Fundo Social de Cotia, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou mais uma edição de entrega do Projeto Novo Olhar, que já beneficiou mais de 300 pessoas, desde o seu lançamento, em 2018. Nesta última entrega foram beneficiadas 54 pessoas carentes do município com óculos de grau novinhos.

As entregas aconteceram na sede do Fundo Social e levou em conta todos os cuidados preconizados pelas autoridades de saúde e por decretos municipais e estaduais para que não haja aglomeração de pessoas como forma de evitar a disseminação do novo Coronavírus. As pessoas compareceram ao local e horário pré-definido para pequenos grupos e receberam os óculos novinhos de forma gratuita. "Este projeto era um sonho meu e do prefeito Rogério Franco e estamos muito felizes em alcançar pessoas que realmente precisam. Enxergar bem é qualidade de vida e essa gestão está muito sensível a isso", disse a primeira dama Mara Franco, presidente do Fundo Social e Secretária de Desenvolvimento Social.

Ela lembrou que, a pedido do prefeito, mesmo em período de quarentena, que exige um novo modelo de trabalho e de atendimento, os projetos e programas sociais não pararam na cidade. "Tivemos que rever e readequar o formato de inscrição, de entregas, mas não paramos", destacou a secretária.

Fotos: Divulgação


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR