TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Processo Seletivo Cotia Prefeitura contrata profissionais para o Hospital de Campanha

13/05/2020


A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Saúde, abriu inscrição para um processo seletivo de contratação de profissionais da saúde para atuarem no Centro de Combate e Referência ao Coronavírus (hospital de campanha) que atende exclusivamente pacientes com suspeita ou confirmação de Covid-19. As inscrições devem ser feitas das 14h, desta quarta-feira (13 de maio) até às 17h do dia 14 de maio (quinta-feira) – horário de Brasília. As informações sobre o processo seletivo estão disponíveis neste link .

De acordo com a Secretaria de Saúde, a medida visa à complementação da força de trabalho para atendimento da população no combate à pandemia do novo Coronavírus. A inscrição será feita apenas de forma eletrônica e as contratações terão caráter temporário (enquanto perdurar a pandemia ou até o limite de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período).

Ainda conforme o edital do processo seletivo, a participação é vedada às pessoas que fazem parte do grupo de risco para o novo Coronavírus, uma vez que estes profissionais atuarão diretamente com pacientes suspeitos e confirmados de Covid-19.

As oportunidades são para: almoxarife diurno, assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia diurno, auxiliar de farmácia noturno, auxiliar de faturamento, copeira diurno, enfermeiro diurno, enfermeiro diurno uti, enfermeiro noturno, enfermeiro noturno uti, enfermeiro rt, farmacêutico, fisioterapeuta diurno, fisioterapeuta noturno, fonoaudiólogo diurno, fonoaudiólogo noturno, motorista diurno, motorista noturno, psicólogo, recepcionista diurno, recepcionista noturno, técnico de enfermagem diurno, técnico de enfermagem diurno uti, técnico de enfermagem noturno, técnico de enfermagem noturno uti, técnico de radiologia noturno.

Foto: Vagner Santos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR