TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Primeira parcela do IPTU 2010 Vence no próximo dia 20 de janeiro a primeira parcela do IPTU de 2010 - (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana).

14/01/2010


Vence no próximo dia 20 de janeiro a primeira parcela do IPTU de 2010 - (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana). A Prefeitura de Cotia remeteu 65.971 carnês do imposto aos contribuintes do município e está dando 10% de desconto àqueles que optarem pelo pagamento à vista (se realizado até o dia 20).
Até a data do vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária em todo o território nacional ou no Centro Bancário da Prefeitura de Cotia (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 347- 1° andar do Banco do Brasil de Cotia). Após o vencimento, o boleto deverá ser pago apenas nas agências do Banco do Brasil ou no Centro Bancário da Prefeitura.

Os contribuintes que não receberem o carnê de IPTU até o dia 15 de janeiro deverão comparecer ao Cadastro Imobiliário com documento original do imóvel, cópia simples do documento do imóvel e último carnê do IPTU para atualização dos dados.

Para mais esclarecimentos, o munícipe deve comparecer ao Cadastro Imobiliário sito à Rua Jorge Caixe, 306, no Prédio do CESEP (antiga Procotia). Informações pelo telefone: 4614-1814.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR