TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prevenção de enchentes Serviços de prevenção de enchentes e alagamentos não param em Cotia

13/05/2020


As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Cotia seguem com os trabalhos que aumentam a capacidade de drenagem urbana em diversos pontos do município. Os serviços são executados, ininterruptamente, desde janeiro de 2017, como forma de prevenir enchentes e alagamentos, permitindo um rápido e fácil escoamento das águas no período de chuvas. Nos últimos dias, os trabalhos foram executados em diversos bairros como Granja Viana, Jardim da Gloria, Jardim Panorama, Jardim Eliane, Portal Primavera, entre outros.

Na Estrada Velha da Olaria, no Jardim Panorama, a Prefeitura executou a reforma nas caixas de captação de água. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, uma grande quantidade de assoreamento é retirada das caixas, a cada manutenção. No entanto, o maior problema ainda é a quantidade de sacos plásticos, galhos, lixo, embalagens de bebidas e outros, que obstruem o escoamento da água.

Outros pontos que receberam limpeza nas caixas de captação de água pluvial foram: a Rua Cel. Luiz Rodrigues Moraes de Barros, no Jardim Eliane, a Estrada dos Estudantes e a Rua Rio Bonito, na Granja Viana.  Também foi executada a limpeza na caixa e feita a substituição de tampas na Avenida José Giorgi, altura do número 1200, na Granja Viana.

Na Rua das Cinco Pontas, na Granja Viana, a Secretaria de Obras implantou drenagem urbana e bocas de lobo para ampliar a capacidade de escoamento da água pluvial. Na Rua Tomás Sepé, no Jardim da Gloria, o serviço envolveu a reforma de caixas de captação de água.

Os serviços de limpeza também foram executados em galerias da Rua Ruy Barbosa, no bairro Lageado, e em todas as caixas de captação de água do bairro Portal Primavera.

Fotos: Divulgação


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR