TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prevenção de enchentes Ações seguem a todo vapor em Cotia

23/12/2019


Está em andamento o trabalho de limpeza do córrego Luiz Dias, na altura da rua Pedro Vaz Coelho, em Caucaia do Alto. O serviço está sendo executado pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços de Cotia com o objetivo de prevenir transbordamento neste período de chuvas intensas.

Ao longo do ano, a também Prefeitura executou centenas de ações voltadas para a prevenção de enchentes como a limpeza e desobstrução de bueiros, implantação e ampliação de tubulações e galerias pluviais, além da limpeza de diversos córregos.

Nesta semana, a Prefeitura também executa a implantação de tubulação para captação de águas na Travessa Luiz Ferreira Gil, no Jardim São Luiz. "Desde que assumimos a Prefeitura demos início a um intenso trabalho de prevenção à enchente, aumentamos a capacidade de escoamento da água, limpamos muitas galerias e tubulações. Por outro lado, precisamos do apoio da população, pois a maior parte do material retirado nas limpezas é descartado irregularmente", disse o prefeito Rogério Franco.

  

Fotos: Divulgação


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR