TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prevenção contra Na última semana, o departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde promoveu uma Campanha de Prevenção ao Consumo de Álcool na Infância e na Adolescência e Campanhas Ambientais Saudáveis e Livres do Tabaco com orientações aos comerciantes.

21/05/2012








Na última semana, o departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde promoveu uma Campanha de Prevenção ao Consumo de Álcool na Infância e na Adolescência e Campanhas Ambientais Saudáveis e Livres do Tabaco com orientações aos comerciantes.

Os fiscais da Vigilância Sanitária saíram às ruas, a partir das 21 horas, na região da Granja Viana, onde 16 estabelecimentos foram inspecionados. De acordo com os fiscais, durante a ação os proprietários receberam orientações considerando que ainda existem muitas dúvidas no que se refere à Lei nº 14.592, de 19 de outubro de 201, que proíbe venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 (dezoito) anos de idade.

A lei antiálcool para menores é um dos principais pontos do Programa Estadual de Combate ao Álcool na Infância e Juventude. Os proprietários dos estabelecimentos podem baixar no portal www.alcoolparamenoreseproibido.sp.gov.br o aviso obrigatório da nova legislação.

Além dos avisos de proibição, o site traz informações sobre a lei, os males que o álcool traz à saúde, penalidades previstas e respostas para as perguntas mais frequentes. Também é possível baixar a íntegra da nova lei e a logomarca da campanha.

Ainda no site, a população pode ter acesso ao número de telefone (0800 771 3541) que receberá denúncias sobre estabelecimentos que descumprirem a lei. Também será possível preencher um formulário online para fazer denúncias.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR