TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Preso pela GCM, casal criava mais de 300 animais junto com crianças em péssimas condições

02/08/2021


Na manhã deste domingo (1), a Guarda Civil de Cotia foi acionada para  atender uma ocorrência de briga de casal, mas quando chegou no local se deparou com uma cena apavorante, no Distrito de Caucaia do Alto.  Um sobrado que abrigava mais de 300 animais – cães e gatos em péssimas condições de higiene. 

Os animais dividiam espaço com as duas crianças do casal, de 5 e 9 anos de idade.  O homem teria dito à Guarda que não aguentava mais aquela situação e que inclusive estava atrapalhando seu negócio de venda de salgados, pois os clientes estavam reclamando que havia pelos nas comidas. Na casa também há uma cozinha industrial. 

Parte dos animais estavam esparramados pelos cômodos da casa, inclusive nos quartos das crianças em meio a fezes e ração. Outros animais estavam enjaulados. 

De acordo com informações da Guarda Civil, o Centro de Zoonoses, a Vigilância Sanitária e o Conselho Tutelar foram acionados para acompanhar a situação dos animais, da cozinha industrial e das crianças.

O nome ou endereço do casal não foi divulgado. Ambos foram levados para a Delegacia Central de Cotia. Os animais foram recolhidos por uma Organização não Governamental de proteção animal. As crianças encaminhadas para um abrigo até que a Vara da Infância decida qual o procedimento será adotado. 

(As informações são do R7)



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR