TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Presidente da Jovem Pan "Ninguém Faz Sucesso Sozinho" marca a trajetória de sucesso da Rádio do BrasilPersonalidades dos mais diversos setores e ouvintes congestionaram o trânsito e o saguão do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

22/09/2009








"Ninguém Faz Sucesso Sozinho" marca a trajetória de sucesso da Rádio do Brasil


Personalidades dos mais diversos setores e ouvintes congestionaram o trânsito e o saguão do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A noite de autógrafos na Saraiva Megastore foi a maior já vista em São Paulo.

Por mais de seis horas, Tuta atendeu seus amigos e admiradores, que enfrentaram filas para conseguir o autógrafo de uma dos nomes mais importantes do rádio e da televisão do Brasil. Em média, eles enfrentaram três horas de fila até conseguir o tão aguardado autógrafo no livro lançado na abertura da Semana do Rádio.

"Ninguém Faz Sucesso Sozinho" conta a história do diretor-presidente da Jovem Pan desde o início de sua carreira, em 1949. Em mais de 400 páginas, ele traça uma história de 60 anos de permanentes inovações que incluem a Jovem Pan On Line, o rádio com imagem.

Familiares, funcionários, ex-funcionários, parceiros e celebridades também homenagearam esta noite histórica na trajetória de Tuta e da Jovem Pan. Foi uma festa sem precedentes para homenagear esse jornalista que, em 1952, assumiu a direção-geral da Rádio Panamericana.

Um grande sucesso de público assim como tudo que permeou a vida profissional da família Carvalho. E todas essas personalidades presentes no lançamento de "Ninguém Faz Sucesso Sozinho" foram ouvidas pela equipe Jovem Pan. Os repórteres da emissora fundada há 65 anos acompanharam toda a movimentação desta noite de festa.
.
O governador do Estado de São Paulo, José Serra, revela ser um ouvinte histórico que até conhece o hino da antiga rádio Panamericana. Já o ex-governador Laudo Natel revela que tem uma relação muito antiga com a TV Record e com a rádio Jovem Pan. Ele, que também foi presidente do São Paulo Futebol Clube, fez questão de ressaltar a amizade com o doutor Paulo Machado de Carvalho.

O ex-governador Geraldo Alckmin também enfrentou as filas para o autógrafo do livro "Ninguém Faz Sucesso Sozinho". Ele fez questão de destacar a importância do rádio para o Brasil e o pioneirismo da Jovem Pan nas inovações do rádio.

O lançamento do livro "Ninguém Faz Sucesso Sozinho" foi marcado pela presença de muitos profissionais que passaram pela Jovem Pan. O narrador esportivo Milton Leite, que começou no "Show da Manhã" destaca a influência de Tuta no direcionamento de sua carreira.

Um multidão compareceu à festa: ouvintes, celebridades, políticos, jornalistas e autoridades de vários áreas administrativas de São Paulo e do país. E uma presença especial era a de Dona Margot.

Esposa de Tuta, ela falou que o amor é o segredo para dedicar tempo aos filhos, à família e a vida voltada ao jornalismo do marido. E ressaltou que Tuta é uma extraordinária pessoa, tanto em família quanto na vida profissional.

"Ninguém Faz Sucesso Sozinho" marca a trajetória de sucesso da Rádio do Brasil, com mais de 25 milhões de ouvintes. A obra de Antonio Augusto Amaral de Carvalho já pode ser encontrada nas maiores livrarias do Brasil.


Bruna Gavioli para JP Online
Fotos: Priscila Roque / Jovem Pan


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR