TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Presenteie com Em plena época de Copa do Mundo, os românticos possuem uma data muito mais importante a ser comemorada: o Dia dos Namorados.

11/06/2014








Em plena época de Copa do Mundo, os românticos possuem uma data muito mais importante a ser comemorada: o Dia dos Namorados. Para celebrar este momento, o Site da Granja listou 10 presentes bem criativos que, feitos por você, os tornarão ainda mais valiosos. Confira!

Componha uma canção

Para fugir dos clichês como flores, bichinhos de pelúcia e chocolates, que tal preparar uma música? Componha uma poesia e dê uma melodia a ela. Se você não toca nenhum instrumento musical, peça ajuda a um amigo na hora da apresentação.

Caixinha personalizada

A ideia desse presente é básica: compre uma caixa e coloque nela tudo que seu amado ou sua amada gosta. Valem os CD"s favoritos, objetos e coisas que lembrem os momentos passados juntos, como figuras, frases que ele(a) te disse ou você disse para ele(a) que marcaram o namoro até hoje.

Prepare um Kit Sexy

Dia dos Namorados é uma data para se comemorar a dois, certo? Para os casais mais ousados, nada melhor do que um kit com acessórios quentes ou até divertidos para usar na cama!

Prepare um Kit Romântico

Para deixar a noite perfeita você vai precisar de velas aromáticas, um CD com músicas bem relaxantes, um kit para massagem e um bom vinho. Pronto! Agora só mais uns beijinhos e o clima está perfeito!

Carta de amor

Escrever uma carta de amor é expressar através das palavras os sentimentos que temos pela outra pessoa. Não importa se você sabe escrever bem ou não, o que vale mesmo é escrever de coração para coração.

Copa em casa

Nada de sair com os amigos ou reunir toda a família para ver a estreia do Brasil! A proposta é preparar guloseimas deliciosas e, claro, a indispensável pipoca para assistirem juntinhos a estreia da seleção.

Cine em casa

Mas, se vocês não curtem jogos, aproveitem as guloseimas e as pipocas para assistir filmes durante a tarde toda. Escolha o gênero que mais gostam, se envolvam debaixo das cobertas e aproveitem o friozinho.

Presente personalizado

Está sem grana? Tire a cola, os papéis e o glitter de dentro da gaveta e coloque seu lado artístico para funcionar. Procure tutoriais na internet ou simplesmente faça um cartão personalizado – o que vale mesmo é a criatividade na hora de montar o presente.

365 motivos para amar a pessoa

Esse presente consiste numa caixa em que você coloca os motivos pelos quais ama a pessoa. Em cada papelzinho você coloca um motivo, enrola e prende com uma fitinha. O objetivo é que a pessoa leia um por dia e se lembre todos os dias porque é amado por você. Sobre a quantidade, o mais legal é 365, um para cada dia do ano, até o próximo Dia dos Namorados. 

Jantar a luz de velas

Não existe nada mais romântico, não é verdade? Arrume-se, prepare uma mesa bem bonita e faça um jantar bem gostoso. Não vale a desculpa de que não sabe cozinhar, hein?! Existem várias receitas na internet que são super fáceis de fazer. Algo simples, mas especial. Um momento dos dois que, pode ter certeza, será inesquecível!




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR