TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura revitaliza A Secretaria de Obras e a Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia estão a todo vapor com reformas e intervenções na cidade.

18/03/2009








A Secretaria de Obras e a Secretaria de Transportes e Trânsito de Cotia estão a todo vapor com reformas e intervenções na cidade.

Como objetivo de modificar o visual e, ao mesmo tempo, possibilitar a melhoria do trânsito na região, etão sendo realizadas obras de recapeamento, sinalização, readequações e implantação de semáforos.

As obras estão sendo executadas desde o entroncamento da Avenida Professor Joaquim Barreto (subida do Atalaia) até o início da Avenida Nossa Senhora de Fátima, abrangendo trechos das Avenidas Professor Manuel José Pedroso, Leon Psanquevich e José Barreto.

Está sendo removida também parte da Praça dos Amigos (situada em frente ao Banespa/Santander) e um pequeno bico da Praça Joaquim Nunes (no mesmo local), alargando a avenida, que contará com uma faixa de trânsito a mais.

Em frente à Caixa Econômica Federal, onde hoje está instalada a base da Guarda Civil Municipal, serão implantados dois semáforos, um de cada lado da Base da Guarda, com programação para dar fluidez, além de faixa exclusiva para quem se dirige à região da Avenida Anthonio Matias de Camargo.

Também estão em condições de melhoria a iluminação do acesso ao município pela rotatória existente no km. 33. Numa primeira etapa, serão trocadas todas as lâmpadas da rotatória, que terão luz branca e com maior capacidade de iluminação. Ao mesmo tempo, a avenida Leon Psanquevich (Terminal Rodoviário) também terá mais postes de iluminação pública.

Houve remodelação na iluminação pública das praças Joaquim Nunes e da Matriz, com todos os globos dos postes existentes limpos e as lâmpadas queimadas trocadas.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR