TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura quer regularizar imóveis O prefeito de Cotia, Carlão Camargo, e o secretário Estadual da Habitação, Lair Krähenbühl, iniciaram entendimentos para que o município seja beneficiado pelo programa "Cidade Legal", que prevê a regularização de núcleos habitacionais populares.

27/01/2009








O prefeito de Cotia, Carlão Camargo, e o secretário Estadual da Habitação, Lair Krähenbühl, iniciaram entendimentos para que o município seja beneficiado pelo programa "Cidade Legal", que prevê a regularização de núcleos habitacionais populares.

Segundo o secretário Krähenbühl, o convênio poderá ser assinado nas próximas semanas e beneficiará aproximadamente 17.000 famílias cotianas dos 85 loteamentos irregulares em Cotia.

O "Cidade Legal" foi instituído pelo governador José Serra em agosto de 2007 para assessorar as prefeituras na regularização e averbação de parcelamentos de solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, já existentes.

Mais de cem municí­pios já aderiram ao programa beneficiando cerca de 1,7 milhões de pessoas com a escritura de propriedade do seu imóvel.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR