TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura de Cotia recebe comerciantes O Secretário de Indústria e Comércio, Almir Rodrigues, recebeu na última quinta feira uma comissão de comerciantes da região central de Cotia com a finalidade de discutir melhorias para alguns setores.

14/07/2014








O Secretário de Indústria e Comércio, Almir Rodrigues, recebeu na última quinta feira uma comissão de comerciantes da região central de Cotia com a finalidade de discutir melhorias para alguns setores. O encontro também contou com a presença dos secretários Sérgio Folha (Gabinete), Silvio Leme (Transportes e Trânsito), Ricardo Secomandi (Segurança) e Mauro Pires (Relações Governamentais).

Os representantes do comércio apresentaram uma pauta de reivindicações visando proporcionar melhorias para a região, com destaque para segurança, limpeza pública e trânsito.

O encontro foi uma oportunidade importante para que a administração pública, em conjunto com os comerciantes, possa definir ações a serem realizadas de acordo com as reais necessidades.

Os comerciantes Charles Edward e Carlos Ruiz ressaltaram a importância de um encontro como esse. “Considero que este foi um primeiro passo importante para estreitar a união dos comerciantes com a prefeitura.  Após alinhar os temas, espero ver o  centro da cidade com melhores condições para os comerciantes e para a população. Agradeço ao Almir Rodrigues que foi muito atencioso, agilizou esta reunião e estamos ansiosos pelas próximas", disse Charles Edward.

Para Carlos Ruiz, o primordial é o bom relacionamento. "Neste primeiro contato, falamos de vários assuntos e agora vamos colocar as sugestões em prática. Os secretários expuseram, pudemos discutir e compete agora a todos ver o andamento que será dado para uma melhora efetiva. Mas reforço que o mais importante é o bom relacionamento entre prefeitura e comerciantes.”

Comerciantes visitam Central de Comunicação da GCM

Durante a reunião, o tema segurança foi colocado em pauta. Pensando numa explanação das ações de segurança, o Secretário de Segurança Ricardo Secomandi fez um convite aos comerciantes para que todos pudessem visitar as dependências da CECOM, onde juntamente com a guarda municipal, apresentou os serviços de monitoramento de câmeras, deslocamento de viaturas e acesso ao INFOSEG - consulta de cadastro criminal em tempo real.

Ainda este ano, a Guarda Municipal de Cotia deve receber novos equipamentos públicos de segurança e ampliar o número de câmeras de monitoramento a serem instaladas na cidade.  “A Segurança Pública é muito respeitada e considerada uma referência, mas continuamos investindo na estrutura e em cursos de aprimoramento dos guardas. Lutamos muito por este projeto. Tenho certeza que estes novos equipamentos de segurança vão trazer mais tranquilidade para que os moradores  circulem  pela cidade e nossos guardas terão mais condições de atender as demandas”, acredita Secomandi.

Charles Edward falou sobre a impressão que teve do trabalho da segurança. “Tivemos uma impressão muito boa sobre este trabalho. Não tinha ideia de como é realizado este serviço de monitoramento das viaturas e das câmeras. Falou-se em ampliação destes serviços  e a visita foi maravilhosa para que pudéssemos ter conhecimento sobre este trabalho. Com certeza, vamos  passar isto para os outros comerciantes e moradores do centro. Acredito que com câmeras e tecnologia a segurança vai melhorar ainda mais”.

 

Comunicação Social - Assessoria de Imprensa 

Prefeitura de Cotia

Fone: 4148-8607




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR