TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura de Carapicuíba tem concurso para Agente Comunitário de Saúde

09/09/2021


Estão abertas até 7 de outubro as inscrições para o processo seletivo de agente comunitário de saúde na Prefeitura de Carapicuíba, por tempo determinado de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano.

Para se inscrever a pessoa deve ser brasileira nata, naturalizada, ou ser estrangeiro, com igualdade de direitos, além de ter ensino fundamental completo. Na data da contratação é necessário ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e no caso do sexo masculino, o candidato deve estar em dia com o Serviço Militar, além de residir próximo ao local de atuação.

As inscrições são por meio deste link. As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de outubro, em locais e horários a serem comunicados no Diário Oficial por meio de Edital de Convocação e divulgados através do site www.concursosrbo.com.br. O salário é de R$ 1.500.

 Ao todo são 36 vagas distribuídas em UBS's e USF's: Adauto Ribeiro (2), Cohab II (6), Cohab V (5), Florispina de Carvalho (5), Vila Helena (1), Vila Dirce (6), Natercio (5) e Central (1). É necessário residir na área da comunidade.

O (a) candidato (a) poderá ler aqui o edital completo .


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR