TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura de Carapicuíba fecha balada clandestina e realiza teste de Covid-19 em pessoas no local

25/06/2021


Na madrugada desta sexta-feira (25), a Prefeitura de Carapicuíba realizou ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Secretaria de Saúde e encerrou uma balada clandestina que acontecia no Parque Santa Tereza. O estabelecimento foi lacrado e autuado pela fiscalização.

A aglomeração tinha 51 pessoas, a maioria sem máscara, fazendo o consumo de bebidas alcoólicas e narguilé. A Secretaria de Saúde fez a testagem de todas e um frequentador testou positivo para Covid-19. A pessoa foi orientada a permanecer isolada e, se tiver algum sintoma, procurar o Centro de Enfrentamento.

Carapicuíba é a primeira cidade do Estado de São Paulo a fazer a testagem de todos em uma operação de fiscalização. O Secretário de Segurança Pública, Alexandre Rodrigues comentou sobre a ação e enfatizou que a partir de agora em todas operações serão realizados teste de Covid-19.

"Mais uma madrugada na qual a gente espera que quem não esteja trabalhando esteja em casa se cuidando. Mas infelizmente 51 jovens estavam no estabelecimento totalmente inadequado, sem documentação e sem estar seguindo as regras da  vigilância por conta da pandemia. Em todas as ações que fizermos agora, iremos realizar a testagem. Apesar de ter mais de 500 mil mortos no Brasil, há pessoas que ainda não têm consciência de se proteger contra a Covid-19", lamentou o secretário de segurança. 

Vale destacar que desde o início da pandemia, a Prefeitura de Carapicuíba vem realizando ações de fiscalização na cidade e orientando as pessoas para que fiquem em casa, evitem aglomerações, saiam apenas se houver necessidade e sempre usem álcool em gel e máscara. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR