Fone: (11) 4617-3641 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco            
sitedagranja
| booked.net | Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

31/03/2010

Prefeito reúne-se com

O prefeito Carlão Camargo recebeu na última sexta-feira (26/3) o presidente do Metrô, José Jorge Fagali, para discutir a implantação do monotrilho em Cotia.


O prefeito Carlão Camargo recebeu na última sexta-feira (26/3) o presidente do Metrô, José Jorge Fagali, para discutir a implantação do monotrilho em Cotia. O encontro contou com a presença do deputado federal Fernando Chucre, do vereador Rogério Franco, do consultor jurídico Dr. Franciso Festa e do secretário municipal de Habitação José Lopes.

De acordo com o presidente Fagali, a implantação de um ramal ligando Cotia à Vila Sônia ou ao Butantã é viável. Para que o projeto se concretize, a Prefeitura de Cotia deverá fazer parceria com os Governos Estadual e Federal, a fim de elaborar um estudo funcional para definir custos, demandas e outros aspectos técnicos.

"Apesar de um projeto muito grande e complexo, já temos estudos preliminares que comprovam a viabilidade da proposta, agora, vamos partir para uma nova etapa, rumo à concretização desse plano", afirmou o prefeito Carlão.

O monotrilho é apontado pelo prefeito como a principal alternativa ao trânsito da Rodovia Raposo Tavares. "A cidade de Cotia se desenvolveu ao redor da Raposo Tavares e hoje a via está saturada. Com o monotrilho, teremos uma importante alternativa aos congestionamentos que tanto incomodam os moradores que precisam se deslocar para São Paulo".








 

Pesquisar





















© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 96948-3326 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR