TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeito em quarentena Com Coronavírus, Marcos Neves continua em ação em Carapicuíba

01/07/2020


Desde o dia 20 junho,  quando testou positivo para Coronavirus, o Prefeito Marcos Neves, de Carapicuíba, vem trabalhando em home office. "Em um primeiro momento, quando a gente sabe que está com a doença, é um susto", declarou ao Site da Granja. "Mas eu pedi muito a Deus que eu conseguisse enfrentar essa doença e graças a Ele não tive nenhum sintoma nestes dias". Segundo Neves, nesse período conseguiu se organizar para trabalhar em casa por videoconferência via computador e telefone e assim levar a diante seus  projetos. 

Nesta terça-feira (30), por exemplo, ele fechou um importante convênio por videoconferência para construção de 220 moradias na cidade. Carapicuíba e outras 13 cidades do Estado de São Paulo participam da nova etapa do programa habitacional Nossa Casa. 

A princípio, a iniciativa é de que empresas privadas construam 16 empreendimentos e que com isso viabilize 5.215 imóveis, sendo que metade destes seja destinada às famílias com renda de até três salários mínimos e o restante vendido a preço de mercado.

"Assinamos o convênio para receber 220 moradias nos próximos dois anos através do programa Nossa Casa. Centenas de famílias poderão realizar o sonho da casa própria com financiamento a preços populares. É mais uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. Grande conquista que vai levar mais dignidade e qualidade de vida para a população. Enquanto me recupero do coronavírus, sigo trabalhando de casa para garantir o melhor para Carapicuíba", garante Neves.

Os imóveis poderão ser financiados pela Caixa Econômica, por meio do programa Minha Casa Minha Vida e utilizando o FGTS. De acordo com as informações da Secretaria, as famílias de baixa renda receberão da Agência Casa Paulista subsídios de até R$ 40 mil.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR