TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeito de Carapicuíba anuncia Na última quarta-feira, 15, o prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, reuniu-se com vereadores e secretários na Câmara Municipal para anunciar o ingresso ao quadro de seu secretariado de Walter Iseri, empresário carapicuibano, à frente da pasta de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

17/12/2010








Na última quarta-feira, 15, o prefeito de Carapicuíba, Sergio Ribeiro, reuniu-se com vereadores e secretários na Câmara Municipal para anunciar o ingresso ao quadro de seu secretariado de Walter Iseri, empresário carapicuibano, à frente da pasta de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

O prefeito elogiou o desempenho de Olympia Navasques, que ocupou o cargo interinamente, de outubro de 2009 a dezembro de 2010, tocando, dentre outros aspectos, o licenciamento de áreas para a destinação final de entulhos. "A companheira Olympia acumulou experiência e a Prefeitura não abrirá mão dela, que está conosco desde o início da nossa gestão", frisou.

A escolha do novo secretário pelo prefeito foi norteada pela necessidade de alguém com dinamismo, empreendedor e que "fale pouco e faça muito, pois precisamos de celeridade. Walter é empresário, atua em Carapicuíba há muitos anos, sua família é tradicional e comprometida com a cidade. É um tocador de obras que ama Carapicuíba e cumprirá o que está no nosso plano de governo", reiterou.

Segundo Sergio Ribeiro, o maior desafio nos últimos dois anos tem sido a questão ambiental. "Estamos tratando com o governador eleito Geraldo Alckmin, com a CETESB, Polícia Militar, e outras instâncias estaduais, deixando claro que vivemos em uma situação limite e caminhamos para a decretação de estado de emergência em Carapicuíba, porque não temos onde hoje fazer a deposição de entulho e inservíveis. Precisamos de celeridade, agilidade.

O novo secretário agradeceu a confiança do prefeito Sergio Ribeiro em convidá-lo para a Pasta e afirmou que, apesar de ser novo em gestão pública, usará seu conhecimento a respeito do meio ambiente. "Vamos trabalhar e ajudar a melhorar a cidade, pois há muito a ser feito".

Foto: Gilberto Cerri


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR