TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Pré-Vestibular 2020 Cotia abre pré-inscrição para mais uma edição do cursinho gratuito

22/01/2020


A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Juventude, abriu pré-inscrições para mais uma edição do Cursinho Pré-Vestibular Gratuito.


A pré-inscrição deve ser feita pelo link http://bit.ly/cursinhocotia, mas quem não tiver acesso à internet poderá entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (11) 4243-2207.

A escolha dos candidatos será feita por um processo seletivo em duas etapas: a primeira é o preenchimento do formulário com diversas informações obrigatórias e a segunda etapa consistirá na entrega da toda a documentação que comprove as informações dadas no questionário.

As aulas têm previsão de início no dia 2 de março, nos dois polos (E.M Professor Doutor Osny Fleury da Silveira, em Cotia, e E.M Pref. Ivo Mario Isaac Pires, em Caucaia), com cerca de 180 alunos por polo. Os candidatos serão classificados, prioritariamente, segundo critérios socioeconômicos devidamente comprovados.

O público-alvo são estudantes do Ensino Médio, a partir do 2º ano, e quem já concluiu este nível escolar. Quem já não estiver frequentando a escola deverá apresentar declaração de próprio punho assinada ou comprovante de conclusão do Ensino Médio.

O Cursinho Pré-Vestibular Gratuito está previsto na legislação municipal 1859/2014, de autoria do prefeito Rogério Franco e do Secretário da Juventude, Fernando Jão, quando eram vereadores. "Este projeto nasceu para garantir oportunidade aos jovens e adultos que sonham entrar na faculdade e não têm condições de pagar pelo cursinho", disse Franco. "Estamos muito felizes de retomarmos esta iniciativa em nossa cidade", completou.

As aulas serão ministradas por professores formandos da Universidade de São Paulo (USP) e os participantes receberão o material didático gratuitamente.

 Serviço

Inscrição para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito

De 20 de janeiro a 20 de fevereiro

Link de inscrição http://bit.ly/cursinhocotia

Quem não tiver acesso à internet ligar para 11 4243-2207

Início das aulas 2 de março (segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30)

Polos: E.M Professor Doutor Osny Fleury da Silveira, em Cotia, e E.M Pref. Ivo Mario Isaac Pires, em Caucaia.

Vagas limitadas a 180 por polo

 

Fotos: Vagner Santos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR