TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Praça Ayrton Senna A Secretaria de Serviços Urbanos de Cotia iniciou nesta semana a reconfiguração da Praça Ayrton Senna, no Parque São George, na Granja Viana.

25/04/2012








A Secretaria de Serviços Urbanos de Cotia iniciou nesta semana a reconfiguração da Praça Ayrton Senna, no Parque São George, na Granja Viana.

A praça é uma das mais arborizadas da cidade e o secretário Toninho Melo, garante que não cortará nenhuma árvore. E agora a Ayrton Senna também será a primeira praça com coreto. A única praça que já teve coreto na cidade foi a Matriz, no centro de Cotia, que foi destruído com reforma no final dos anos 90.

Novos brinquedos, bancos, novo paisagismo e iluminação devem reavivar a Ayrton Senna que apesar de um tanto degradada é um grande atrativo para os moradores do bairro e para os trabalhadores das empresas da região que aproveitam para descansar no horário de almoço.

O coreto será instalado na área central da praça e com isso, os brinquedos serão remanejados. Os passeios serão ampliados, o que irá facilitar para caminhadas.

O secretário esteve na praça no final da tarde de segunda-feira (23) e foi abordado por moradores que pedem também a criação de um estacionamento, rampa de acesso para portadores de deficiência e mais segurança no período noturno.

Toninho Melo ficou de avaliar a possibilidade de criação do estacionamento, já os demais itens devem ser atendidos.

A obra deve ser concluída em aproximadamente 40 dias.

Fonte: Cotiatododia


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR