TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Poda de árvores em Carapicuíba Quando necessitar de poda ou retirada de uma árvore, em local público ou particular na cidade de Carapicuíba, é preciso procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, pois há procedimentos que devem ser cumpridos e é preciso que a secretaria autorize o serviço.

20/07/2017








Quando necessitar de poda ou retirada de uma árvore, em local público ou particular na cidade de Carapicuíba, é preciso procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, pois há procedimentos que devem ser cumpridos e é preciso que a secretaria autorize o serviço. Em caso de corte de árvore previamente autorizado, o solicitante deverá fazer compensação ambiental plantando uma quantidade de mudas de árvores seguindo as orientações da prefeitura. A execução da poda ou corte será realizada pela equipe da Prefeitura somente nos casos em que a árvore estiver em logradouros públicos.

Para solicitar esse serviço em Carapicuíba é necessário preencher um formulário no setor de Protocolo no Centro Administrativo da Prefeitura, na Av. Presidente Getúlio Vargas, 280, Vila Caldas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os documentos necessários são: Cópia do comprovante de endereço; Cópia do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU; Cópia dos documentos pessoais do requerente, com o original do instrumento público de mandato, quando o proprietário for representado por procurador; Croqui indicativo das árvores que pretende cortar; Fotos da árvore e da fachada da residência.

A prefeitura de Carapicuíba vem realizando cursos de capacitação em podas para os funcionários da Secretaria do Meio Ambiente. A capacitação é importante para que a execução da poda seja segura e de qualidade. A prática consiste na retirada de ramos, galhos e folhas e sempre deve ser feita por profissionais que tenham experiência para execução do serviço. Primeiro, por uma questão de segurança do trabalho e segundo, porque uma poda mal feita ou feita irregularmente pode matar a árvore ou causar até sua queda posteriormente. 

Para informações sobre os serviços da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, visite a nova sede na Av. Inocêncio Seráfico, 2005 - Ginásio Tancredo Neves, ou entre em contato pelo telefone 4187-3837, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Carapicuíba




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR