TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Plaza Shopping em Carapicuíba fiogf49gjkf0dCom inauguração prevista para setembro deste ano, o Plaza Shopping Carapicuíba, primeiro centro de compras do município, será o novo entretenimento dos moradores da região.

13/04/2016








fiogf49gjkf0d

Com inauguração prevista para setembro deste ano, o Plaza Shopping Carapicuíba, primeiro centro de compras do município, será o novo entretenimento dos moradores da região. Administrado pelo grupo ABLSAN, o empreendimento - que está na fase final das obras - está localizado na Estrada Ernestina Vieira e conta com mais de 80 mil m² de área construída, 200 lojas e seis âncoras, distribuídas em cinco pisos.

Concebido seguindo os critérios de sustentabilidade, como utilização de luzes de LED e captação de água para reuso, o shopping possui estacionamento coberto com 1.050 vagas. A previsão é que 2.500 empregos diretos e 1.500 indiretos sejam gerados.

Cinema, Restaurantes e Lojas

Os visitantes poderão usufruir de 23 operações de fast-food, com marcas renomadas do setor como: Burger King, Spoleto, Montana, Divino Fogão, Vivenda do Camarão, Bob’s e dois restaurantes. Além disso, contarão com cinco salas de cinema, sendo três delas 3D.

No mix de lojas, o shopping reúne grandes marcas do mercado como Óticas Carol, Lupo, Cacau Show, Deny Sports, entre outras, além de âncoras como Renner, Riachuelo e PoloWear. O público infantil também terá diversão garantida nas atrações exclusivas dos 55 brinquedos e games do Fantasy Park.

Evento de lançamento

Na manhã da última sexta-feira (08), o Plaza Shopping Carapicuíba abriu suas portas para imprensa e convidados. O empresário João Batista Costa, presidente do Grupo Del Rey, idealizador do centro de compras, falou brevemente do projeto. Durante a cerimônia, o prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro Silva, afirmou que os moradores serão os maiores beneficiados. “O shopping elevará a qualidade de vida da população ao promover a valorização imobiliária local, além de ampliar o acesso a atrações de cultura e lazer”.

Serviço:
Plaza Shopping Carapicuíba
Estrada Ernestina Vieira, 149
Site: www.plazashoppingcarapicuiba.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR