TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Plano Diretor passa fiogf49gjkf0dO prefeito de Cotia, Carlão Camargo, apresentou na manhã desta quarta-feira, 8 de julho, em reunião realizada na prefeitura, a revisão do Plano Diretor da cidade, que visa buscar soluções em quatro pilares principais: Social, Ambiental, Cultural e Econômico.

08/07/2015








fiogf49gjkf0d

O prefeito de Cotia, Carlão Camargo, apresentou na manhã desta quarta-feira, 8 de julho, em reunião realizada na prefeitura, a revisão do Plano Diretor da cidade, que visa buscar soluções em quatro pilares principais: Social, Ambiental, Cultural e Econômico.

A revisão do Plano Diretor foi baseada nas reuniões realizadas em diversos bairros, sempre ouvindo as ideias e sugestões da população. Um dos temas que mais recebeu atenção foi o meio ambiente.

“Foram implementados na política do meio ambiente, os instrumentos de gestão ambiental , visando a adequação do plano as características do território de Cotia. Essa adequação permitirá uma política ambiental sustentável, colocando o município na vanguarda das questões ambientais hoje discutidas em todo o mundo, como é o caso do instrumento de pagamento por serviços ambientais”, informa a nota.

Durante o encontro, o prefeito ressaltou a importância de ouvir a população. “Estamos de coração aberto para administrar a cidade. Sabemos ouvir os outros, nós ouvimos mais para saber o que fazer da melhor maneira possível”, afirmou Carlão.

Para a fixação dos parâmetros utilizados durante o trabalho, a Prefeitura dividiu o município em 8 macrozonas e 11 zonas de uso de forma a facilitar os trabalhos propostos.

O novo Projeto de lei do Plano Diretor ainda será analisado em audiências públicas que começam em setembro (as datas serão informadas no site da Prefeitura), podendo receber novas contribuições que deverão ser agregadas, após análise de sua viabilidade. O Plano irá para votação na câmara dos deputados apenas em novembro deste ano.

Confira a Minuta do Plano Diretor




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR