TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Plano Diretor: fiogf49gjkf0dEm discussão na Câmara de Vereadores de Cotia, a aprovação da revisão do Plano Diretor, projeto responsável por levantar novas diretrizes para o crescimento da cidade, pode ter sido o motivo de não ter ocorrido a sessão no plenário na manhã da última terça-feira (26).

27/04/2016








fiogf49gjkf0d

Em discussão na Câmara de Vereadores de Cotia, a aprovação da revisão do Plano Diretor, projeto responsável por levantar novas diretrizes para o crescimento da cidade, pode ter sido o motivo de não ter ocorrido a sessão no plenário na manhã da última terça-feira (26). 

Por falta de quorum, assim como aconteceu no início de fevereiro, os vereadores não votaram o Plano Diretor. Estavam presentes apenas o vice-presidente Alcides Esquisito, Beto Rodovalho, Marcos Nena, Tim e Paulinho Lenha.

Em entrevista anterior, o presidente da Câmara Sérgio Folha, que também não estava nesta sessão, afirmou que o projeto iria tramitar dentro do tempo que fosse necessário e que ele, pessoalmente, iria contratar assessoria técnica e convocar novas audiências públicas.  

Entenda o processo

Após diversas reuniões realizadas em Caucaia do Alto, Caputera, Centro de Cotia e Granja Viana por moradores e entidades, aprovado pelo Conselho da Cidade - que exerce papel deliberativo no processo -, a minuta, já revisada pelo Concidade, foi encaminhada para o chefe do Poder Executivo. Após a leitura, o prefeito Carlão Camargo encaminhou o documento para o Poder Legislativo e caberia à Câmara Municipal realizar os últimos ajustes para que a lei da revisão do Plano Diretor entrasse em vigor, refletindo aquilo que a cidade necessita.





Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR