TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Planet Girls O calor do verão pede pouca roupa, é verdade, mas com as novidades que a Planet Girls está trazendo para a Granja Viana, dá vontade de vestir muitas! Com duas coleções simultâneas, verão e alto verão (mais leve e fluída), a nova loja busca inspiração no universo multicolorido e descontraído da temporada.

02/12/2010








O calor do verão pede pouca roupa, é verdade, mas com as novidades que a Planet Girls está trazendo para a Granja Viana, dá vontade de vestir muitas! Com duas coleções simultâneas, verão e alto verão (mais leve e fluída), a nova loja busca inspiração no universo multicolorido e descontraído da temporada.

Estampas cheias de personalidade e transparências sutis prometem muita feminilidade aos looks, complementados por acessórios exclusivos e sapatos lindos, para a alegria das adolescentes. Mas não são só elas que ganham com a nova coleção. As jovens mulheres também foram contempladas com uma moda de visual mais maduro, um shape mais larguinho, com menos aviamentos, mas moderno e arrojado como o perfil da loja.

A coleção ainda aposta em muito romantismo com o uso dos florais e também em referências new wave. Na malharia, as peças fluídas ganham espaço, esbanjando sensualidade. Os jeans, o forte da grife, chegam este ano em lavagens e cortes diversos. O "must have" são os shorts de cintura alta.

Além disso, a Planet Girls, cuja produção já está sendo exportada e bastante apreciada fora do Brasil, inova também com uma linha de complementos diferenciados de presentes exclusivos: agendas 2011, douradíssimos pendrives e netbooks, para trazer muito brilho para o ano novo!


Serviço:
Planet Girls - Shopping Granja Viana - 1º piso
Rod. Raposo Tavares, km 23


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR