TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Piquenique pelo Cemucam Depois da suspeita de o Cemucam se transformar em local de rodeio e dos rumores cada vez mais fortes da doação do Cemucam para uma Cotia sem caixa para sua manutenção, os rumores agora são sobre a possível construção de uma concha acústica para shows e de uma faculdade de artes no local.

03/07/2013








Depois da suspeita de o Cemucam se transformar em local de rodeio e dos rumores cada vez mais fortes da doação do Cemucam para uma Cotia sem caixa para sua manutenção, os rumores agora são sobre a possível construção de uma concha acústica para shows e de uma faculdade de artes no local.

Independentemente da veracidade das informações que circulam principalmente nas redes sociais, os moradores de Cotia se mostram preocupados com o seu maior parque e uma das áreas preservadas mais importantes da região. O administrador do parque nega os rumores, conforme entrevista concedida ao Site da Granja. Mesmo assim, a população começa a mostrar sua indignação com algumas atitudes.

A primeira delas foi a criação de uma petição on line contra a doação do parque para Cotia por parte da Prefeitura de São Paulo. Quem quiser assinar, é só acessar o link Agora a população de Cotia se une para realizar no dia 14 de julho, às 11h um grande piquenique-protesto nas dependências do parque, organizado pelo MDGV – Movimento em Defesa da Granja Viana. O administrador do local, Wagner Neves confirmou para o Site da Granja que estará no parque no dia para mostrar a área e esclarecer as dúvidas dos visitantes.

Serviço:
Piquenique pela preservação do Cemucam
Data: 14 de julho
Horário: 11h

 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR