TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Páteo Lisboa se despede Ainda da tempo para degustar as delícias do restaurante português que deixou sua marca na Granja

19/02/2019


O premiado restaurante português, Páteo Lisboa, da chef Sandra Sofia, conquistou centenas de clientes e amigos na Granja Viana, mas encerrará suas atividades no dia 07/03. Até lá, Sandra espera a todos com seu conhecido cardápio recheado de delícias como o bacalhau assado com batatas ao murro, brócolis e lâminas de alho ao azeite, seus bolinhos de bacalhau, suas alheiras, entre outros pratos da culinária portuguesa. Nestas últimas noites, os vinhos estão com descontos especiais para seus brindes de despedida. 

E para quem não consegue nem pensar em ficar sem os pratos preparados pela chef Sandra, a boa notícia é que ela não abandonará seus clientes e amigos granjeiros! Continuará fazendo seus pratos por encomenda, realizando eventos e cozinhando na casa dos clientes para almoços e jantares especiais. 

“Eu elaborei um cardápio gourmet com pratos triviais, da entrada à sobremesa. O cliente marca com pelo menos uma semana de antecedência, eu passo a lista de ingredientes e no dia marcado vou à casa dele e preparo tudo”, explica. Para solicitar o cardápio é só entrar em contato pelo whatsapp: (11) 99636-2446.

Restaurante Páteo Lisboa - últimos dias

Rua José Felix de Oliveira, nº 991, loja 3 

Tel. (11) 4551-9108 (para reservas) 

Aberto de terça a domingo, das 12 às 15hs e das 19 às 22hs 

https://www.facebook.com/pateolisboa.sandrasofia/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR