TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Passe livre já A partir do dia 26 de Janeiro estudantes da rede pública de ensino e beneficiários do PROUNI ou FIES de Carapicuíba podem se cadastrar no programa PASSE LIVRE, para isenção de tarifa no transporte público.

22/01/2015








A partir do dia 26 de Janeiro estudantes da rede pública de ensino e beneficiários do PROUNI ou FIES de Carapicuíba podem se cadastrar no programa PASSE LIVRE, para isenção de tarifa no transporte público. 

A concessão de passe livre em transportes públicos para estudantes foi definida como orientação na última reunião do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste) em 18 de dezembro, do qual o prefeito da cidade é presidente. O Cioeste é composto pelos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.

O município de Carapicuíba foi o primeiro da região a instituir o Passe Livre, com a publicação do Decreto Municipal nº 4411 em 30 de dezembro de 2014.

Os documentos obrigatórios para cadastro são RG, CPF, declaração de matrícula na rede pública de ensino, comprovante de residência de no mínimo 2 km da instituição de ensino, comprovante de renda familiar de até dois salários mínimos e declaração de benefícios PROUNI ou FIES para estudantes de ensino superior.

O cadastro deve ser feito em um dos postos da cidade:
AETUR - Avenida Rui Barbosa, 540 Salas 20 e 35 - Centro (Calçadão). Atendimento de Segunda a Sexta – 8h30 às 19h – Sábados – 8h30 às 12h30.
Garagem Del Rey - Avenida Marginal, 1234 - Ariston
Garagem ETT Carapicuíba - Estrada Do Cabreúva, 160 – Vila Silviânia

Atendimento somente Segunda, Quarta e Sexta das 8h às 17h.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR