TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Páscoa na Granja Viana Por Paola Martins A Páscoa sempre nos remete às tradições que fazem parte desse período, com os deliciosos ovos de chocolate e incrementados pratos com peixes, entre os preferidos, o bacalhau.

16/04/2014








Por Paola Martins

A Páscoa sempre nos remete às tradições que fazem parte desse período, com os deliciosos ovos de chocolate e incrementados pratos com peixes, entre os preferidos, o bacalhau. Pensando nisso, o site da Granja preparou uma matéria especial, com os restaurantes mais badalados da região, acompanhada de sugestões de pratos, promoções e menus especiais, típicos da data. Bom apetite!

Para os que apreciam delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas, o restaurante Água Doce Sabores do Brasil terá à disposição pratos à base de peixes e frutos do mar. Entre as opções estão o Filé Água Doce de Tilápia, Bolinho de Bacalhau, Casquinha de Siri, Isca de Tilápia, Camarão Crocante, Filé de Tilápia com Legumes, Bobó de Camarão, Portuguesinho com bacalhau e Amontoadinho com camarão (ambos cobertos por cremoso purê de mandioca gratinado com requeijão e mussarela), Salmão Água Doce, Pastelzinho de Camarão e Moranga com Camarão.

Quem prefere algo mais sofisticado, sem perder o sabor do período de páscoa, o Felix Bistrô é o lugar ideal. O restaurante manterá seu menu tradicional que inclui, entre várias opções, pratos com peixes e frutos do mar. Como sugestões da casa, tem o Salmão com Crosta de Castanha de Caju sobre Purê de Mandioquinha,o Robalo Grelhado sobre Moyashi, com Alcachofra e Aspargos ao Molho de Limão Siciliano e o imperdível Risoto de Camarão com Lagostim.

O Tantra Restaurante não podia ficar de fora desse roteiro especial de Páscoa. A unidade Granja Viana oferece pratos diversificados da culinária asiática, com alguns ingredientes exóticos e temperos especiais. O local manterá seu buffet variado que já inclui peixes e frutos do mar, no entanto, a sobremesa surpresa (sabe-se que é feita à base de chocolate) será oferecida de graça a todos os clientes que consumirem no restaurante nesse período. Alguns dos destaques do Tantra é o o Mongolian Grill (chapa onde os clientes preparam seus pratos com ingredientes frescos). Nas opções à la carte, o prato de lagosta e camarões, com frutas proibidas e salpicados com sementes de papoula é sucesso na casa. Os drinks afrodisíacos também chamam a atenção, com nomes sugestivos como Cor do Pecado e Sweet Dreams.

O Battuto Trattoria, italiano tradicional por seu menu variado e querido pelos granjeiros, oferecerá um cardápio especial de Páscoa. Um das opções é a massa Fettuccine Francesco, servida com uma porção de bacalhau cozido, a segunda é o encorpado Risoto de Bacalhau. Duas opções muito difíceis de decidir, não acha?

Já o restaurante Escondidinho e seu delicioso buffet de comida brasileira que serve saladas, pratos quentes, grelhados e tortas, irá incluir dois pratos especiais à base de peixe nesse feriado, dos quais farão parte do sistema self-service. São eles: O Bacalhau na Nata, uma receita exclusiva da proprietária do restaurante, Claudine. A segunda opção é a Moqueca de Peixe, também servida no sistema self-service, ou seja, você paga uma única vez e come quantas quiser.

Outro italiano de tirar o fôlego é o Ristorante Don Camillo. Além dos tradicionais carros chefes da casa, com seu conhecidíssimo rodízio de massas dos mais variados tipos, o local também manterá para a Páscoa os pratos à la carte, com peixes, aves, massas e combinados (massa e carne). O buffet de entradas (por kilo) também é caprichado, com carpaccio, queijos variados, carpacccio de abacaxi, berinjela, caponatta, pimentões e saladas.

O Garimpo Restaurante, Pub e Bar, localizado em Embu das Artes, promete oferecer a todos os seus clientes uma Páscoa divina. Além da grande variedade de pratos de diversos países, o restaurante preparou uma receita especial para comemorar essa data tão importante. Trata-se do Divino Bacalhau, prato com postas selecionadas do melhor Bacalhau do Porto, acompanhado de batatas e brócolis cozidos, cebola, ovos e alho em lâminas. O Riesling Alemão, considerado um dos melhores vinhos aromáticos e elegantes do mundo, levemente frutado e de corpo médio, acompanhará esse prato. Vai perder?

Chocolates e doces

E por falar em chocolate, o atelier Ballas de Chocolate, de Isabella Amaral, aceita encomendas para a Páscoa. Como alternativa para presentar alguém nessa data, os famosos quadradinhos crocantes de chocolate, com um toque de caramelo suave, podem ser presenteados em embalagens especiais, feitas de vidro, com 34 unidades. As encomendas podem ser feitas por telefone ou diretamente na loja Vino & Sapore, que fica no centrinho da Granja Viana.

Outra gostosura de lugar é a nova unidade Sodiê Doces, na Granja Viana. Como a loja já vende os mais variados tipos de bolos, não necessita de um cardápio especial de Páscoa, pois certamente será possível encontrar o bolo da preferência de cada um, com massa a base de pão de ló, na versão branca ou de chocolate, recheado com delicioso creme e frutas frescas. Lembrando que a doceria comercializa bolos nas versões zero açúcar e também atende clientes com alergias a lactose, glúten e ovo.

Serviço:

  • Água Doce Granja Viana  - Rua José Félix de Oliveira, 860 – Granja Viana – Cotia -SP  - Tel.: (11) 4702-4957 
  • Ballas de Chocolate Isabella Amaral - encomendas: de segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone (11) 4612-1259. Etão à venda na loja Vino & Sapore - Rua José Félix de Oliveira, 866 - Estação do Sino
  • Battuto Trattoria - Rua José Félix de Oliveira, 957 – Tel.: 4702-0347 
  • Don Camillo Ristorante Italiano Av. São Camilo, 580 - Tel.: 11-4702-3535 
  • Escondidinho Restaurante Brasileiro - Av. São Camilo, 3500 - Carapicuíba  -Tel.: 4169-6924 
  • Felix BistrôRua José Félix de Oliveira, 555 - Tel.: (11) 4612-2339 
  • Garimpo Restaurante, Pub e Bar  - Rua da Matriz, 136 – Centro – Embu das Artes – SP 
  • Tel.: 4785-1400 
  • Sodiê Doces  - Rua Adib Audada 128 - Tel.: (11) 4612 4585 ou 4612 4331 
  • Tantra Granja VianaAv. São Camilo, 988 -Tel.: (11) 4702-6883 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR