TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Parceria pode expandir O famoso portão do mercadinho Nicolau no centro comercial da Granja Viana no km 24 da Raposo Tavares pode estar com os dias contados e o trânsito pode ser liberado para os motoristas definitivamente.

07/06/2010








O famoso portão do mercadinho Nicolau no centro comercial da Granja Viana no km 24 da Raposo Tavares pode estar com os dias contados e o trânsito pode ser liberado para os motoristas definitivamente.

Por ser uma área particular, o proprietário do terreno, que pertence à família Kira, libera o acesso para as ruas José Félix e Santo Antonio apenas durante o dia. A noite, nos feriados e finais de semana, o portão fica fechado. Com isso, para melhorar o trânsito e complicado fluxo de veículos naquele trecho, o DER criou uma alternativa para os usuários do Centro Comercial acessarem a Raposo Tavares.

Uma proposta que está sendo intermediada pelo arquiteto José Roberto Baraúna e pelo secretário adjunto de obras Luiz Gustavo Napolitano, e que já foi apresentada à Prefeitura, pode eliminar o portão e criar uma via marginal.

Segundo Luiz Gustavo, os proprietários estudam a doação da área para a criação da via que seria uma continuação da rua Tomekiti Kira e, em troca, a prefeitura regulamenta uma área atrás do mercado que foi desmembrada em função de heranças e outras transações da família e que nunca teve um desfecho.

O prefeito de Cotia, Carlão Camargo já sinalizou positivamente para a troca. Disse que o que depender da Prefeitura está disposto a negociar mas não irá interferir na parte que toca às documentações de cartório.


Fonte: Cotiatododia

Fotos:Cotiatododia



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR