TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Parceria Esta semana, o Prefeito de Cotia Carlão Camargo, apesar de ser torcedor do Corinthians, foi até o Clube do São Paulo, encontrar o grande amigo e Presidente do São Paulo Futebol Clube, Juvenal Juvêncio, para conversar sobre futebol.

15/03/2012








Esta semana, o Prefeito de Cotia Carlão Camargo, apesar de ser torcedor do Corinthians, foi até o Clube do São Paulo, encontrar o grande amigo e Presidente do São Paulo Futebol Clube, Juvenal Juvêncio, para conversar sobre futebol.
Mas, dessa vez o assunto foi além das quatro linhas, Carlão Camargo pediu apoio ao Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio para a equipe do Cotia FC, que pelo segundo ano consecutivo irá disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paulista.
Juvenal por sua vez não poupou elogios ao amigo e disse que seria uma grande honra poder colaborar com a cidade onde a equipe do São Paulo implantou um Centro de Treinamento.
Após analisar várias possibilidades, definiram que o SPFC irá disponibilizar para a equipe de Cotia, um profissional renomado tanto dentro, quanto fora das quatro linhas. Ao falar do reforço, Juvenal Juvêncio destacou que trata-se de um grande "treinador e revelador de talentos", um velho conhecido do futebol: José Alves da Silva, para o futebol ele é carinhosamente chamado de Silva.
Experiente treinador é funcionário do clube há mais de 40 anos, Silva jogou na década de 70 pelo São Paulo e conta também em seu currículo com atuação de quatro anos no Japão pela equipe do YoKowama.
Ainda no São Paulo, Silva atualmente com 58 anos, atuou nas categorias de base e se destacou como revelador de diversos talentos como Lucas, Casemiro e Ricardo Oliveira, exemplo que saiu do futebol amador e chegou a vestir a camisa da seleção brasileira.
Em sua carreira, Silva teve oportunidade de trabalhar ao lado de nomes ilustres do futebol como Telê Santana, Hernanes, Caio Ribeiro e Doriva.
Vale lembrar pessoas que não mediram esforços para que essa parceria acontecesse, Dr. Edgar (Jurídico do SPFC) e Prof. Marcos Tadeu.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR