TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Parabéns, Cotia! Sem motivos para festa, mas com esperança de dias melhores

02/04/2021


Cotia completa hoje, 2 de abril, 165 anos de Emancipação Político Administrativa. Pelo segundo ano sem festa, sem eventos e sem clima para nada disso por conta da pandemia da covid-19 que já matou mais de 400 cidadãos cotianos.

A cidade de Cotia é uma das que mais cresce na grande São Paulo, tem uma das maiores florestas e área de preservação do estado, mas sofre com a especulação imobiliária e um trânsito cada vez mais caótico da Rodovia Raposo Tavares. 

Uma cidade é feita por pessoas e para as pessoas e é para elas que devemos render nossas homenagens. Cada morador ou moradora que nasceu em Cotia ou escolheu a cidade para morar tem sua parcela de culpa e responsabilidade ou de mérito e orgulho sobre o que ela é ou que ela será daqui a 10, 20, 30 anos...

Somos todos responsáveis por construir a cidade que queremos, com mais qualidade de vida, com melhores índices de Educação e Saúde, com transporte coletivo funcionando e com as contas públicas em dia, com nossa floresta preservada e nossa gente sorrindo. 

Talvez hoje por conta de tantas tristezas provocadas por esse momento difícil que o Brasil atravessa, não consigamos sorrir mas podemos nos unir em pensamentos positivos e cada um fazendo sua parte, vamos poder, em breve,  voltar a nos encontrar nos eventos, nas festas e comemorar os dias melhores. E nós aqui no Site da Granja, queremos estar lá, para registrar esses momentos que ficarão para eternidade e para comprovar que tudo passou e que resistimos, levantamos, sacudimos a poeira e demos a volta por cima. 

Resistência, resiliência e esperança são as palavras para esta data. 

Parabéns Cotia!


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR