TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie | Notificações
Voltar

04/06/2021

Para que não falte o pão, nem arroz, nem feijão...


Inspirados na fraternidade de Santo Antônio, um dos santos mais queridos da Igreja Católica, que além da fama de casamenteiro acumula ainda o benefício de ser o santo da Fartura, cuja data será celebrada no próximo dia 13, o Movimento Transition Granja Viana, iniciou a segunda campanha para compra de alimentos.  Uma vaquinha virtual beneficiará a Associação São Cosme e Damião em Carapicuíba. 

Na primeira campanha, realizada em março, com o valor arrecadado, foram adquiridas 264 cestas de alimento e 66 sachês de 200 de leite. 

Diz a tradição católica que os devotos do santo que vão à igreja neste dia, recebem o pão de Santo Antonio que é colocado na lata de arroz ou farinha para que não falte o alimento pelos próximos 12 meses. 

Mônica Rosales, fundadora da Associação São Joaquim e  coordenadora da campanha convida todos a serem fraternos como Santo Antonio e a participarem da vaquinha virtual. A meta é angariar R$ 10 mil e assim garantir que não falte pão, nem arroz e feijão da mesa das famílias em vulnerabilidade atendidas pelas Associação São Cosme e Damião. 

A campanha já começou e segue até o próximo dia 13. Para colaborar, CLIQUE AQUI. E que nunca lhe falte o pão. 



 

Pesquisar




X























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR