TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Para fazer com as crianças Páscoa: aprenda a fazer maquiagem de coelho infantil e divirta-se

31/03/2021


Celebrada no domingo (04), a Páscoa vai muito além da entrega dos ovos de chocolate. Em tempos de pandemia ela também é uma data para ser aproveitada para curtir a criançada. Como? Aproveitando a criatividade para fazer uma bela maquiagem de coelho e deixar o dia ainda mais divertido e especial. 

“Estamos vivendo uma fase difícil e nada melhor do que transformar uma data como essa em momentos únicos”, relata a maquiadora da agência de modelo Max Fama, Isabelle Freitas. “Fazer uma maquiagem de coelho é muito fácil e barato. Basicamente vamos precisar de tinta para pele e criatividade. Os pequenos vão amar!”, finaliza. 

Para ajudar a ter uma Páscoa ainda mais animada, a agência de modelos Max Fama preparou esse passo a passo de maquiagem de coelho para a criançada se divertir muito. Confira!  

Passo a Passo 

1. (foto 1) Vamos dar início ao nosso coelho com uma tinta de rosto específica para pele. Com o auxílio do pincel faça linhas com a tinta branca até preencher toda a parte de baixo do nariz e no queixo; 

2. (foto 2) Faça o mesmo com a sobrancelha. Preencha por completa e deixe com aspecto mais grossa; 

3. (foto 3) Com uma tinta rosa faça a região do nariz preenchendo toda a parte da ponta e nas bordas; 

4. (foto 4) Faça um risco no meio do nariz até o arco do cupido da boca na cor preta. Com o pincel, faça bolinhas aleatórias dos dois lados acima da boca; 

5. (foto 5) Faça uma linha preta iniciando do canto interno dos olhos para a direção do nariz. Finalize com máscara de cílios. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR