TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Padaria Romana chega à Granja A tradicional Padaria Romana, sucesso há mais de 20 anos em Campinas, chegou à Granja Viana em grande estilo.

28/06/2017








A tradicional Padaria Romana, sucesso há mais de 20 anos em Campinas, chegou à Granja Viana em grande estilo. Inaugurada para convidados nesta terça-feira (27) e aberta ao público na quarta no coração da região, em plena Avenida São Camilo, já está dando o que falar nas redes sociais com muitas fotos, curtidas e elogios! Confira alguns comentários na nossa página no facebook: facebook.com/Sitedagranja

Fundada em Campinas em 1996, a Romana foi idealizada pelo empresário Claudio Fernandes, que começou ajudando o pai aos 10 anos de idade na padaria da família. O objetivo era criar um espaço que operasse 24 horas com produtos de panificação e também refeições que fossem desde o café da manhã até fim de noite. A ideia deu muito certo, criando um novo conceito em confeitaria e rotisserie.

Além dos mais variados pães, a Romana também oferece buffet no almoço com cardápio elaborado, inúmeras opções de sanduíches quentes e frios, sucos, vitaminas, sorvetes. A noite as Pizzas são a prata da casa, sem esquecer das sopas e caldos quentes. A enorme variedade de bolos, tortas e doces da Romana completa o cardápio atualizado mensalmente com o que há de novo em alimentação.

A nova unidade da Granja Viana, concebida através de uma parceria entre os empresários Claudio Fernandes, Fabio Mendes e Ulisses Pina, conta com 500 metros quadrados de área construída, estacionamento para 60 carros com valet de cortesia e faz parte do complexo do Portal da Granja, junto a uma Drogaria, posto de gasolina, casa de carnes e um restaurante japonês.

Na inauguração, recebeu mais de 40 pessoas entre jornalistas, fornecedores, amigos e personalidades da região. O evento contou com a presença do grande Chef Luiz Farias e confeiteiros da Academia Bunge, que conduziram os convidados para uma visitação nas instalações da nova casa.

Além de conhecer o espaço, o grupo pode se deliciar com um almoço completo da Romana, com direito a maravilhosas sobremesas e até um "momento chef", com participação na finalização de deliciosos mini naked cakes de red velvet com mousseline de cream cheese!

Para garantir que a qualidade e excelência da marca sejam os mesmos, Fernandes foi o responsável pelo treinamento e capacitação de toda equipe. "Escolhemos a marca Romana porque pra nós as casas de Campinas são referência de qualidade e inovação em alimentos do Estado de São Paulo. Queríamos trazer o melhor para Granja", contou Fábio Mendes.

Fotos: Ligia Lena Vargas

Serviço:
Romana
Unidade Granja Viana 
Av. São Camilo, 1181, Granja Viana – Cotia/SP
Tel.: (11) 4702-3419

Facebook - facebook.com/ confeitariaromana

Instagram - @confeitariaromana 




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR