TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Outubro Rosa no Granja Shopping Granja Vianna tem programação especial e nova iluminação

02/10/2019


O Shopping Granja Vianna, a Prefeitura de Cotia, Secretaria da Saúde, Secretaria do Desenvolvimento Social e Secretaria da Mulher se unem para realizar o Chá Rosa, evento especial em incentivo ao Outubro Rosa. A campanha mundialmente conhecida pelas iniciativas de apoio à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama ganha uma programação especial no shopping center, que já está com a iluminação cor de rosa.

 "Queremos orientar ainda mais as famílias de toda a região com informações sobre prevenção e os maiores desafios do câncer de mama. Sabemos que podemos combater essa doença juntos e ajudar milhares de mulheres", explica Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

 A programação do Chá Rosa começa com uma abertura ecumênica com mulheres de diferentes religiões na sexta-feira, dia 4. O evento reúne os interessados no tema para tomarem um gostoso chá da tarde repleto de presenças especiais e bate-papos exclusivos. O médico Magno Sauter, Secretário da Saúde, traz informações sobre ações municipais em apoio ao tratamento da doença. Em seguida, a enfermeira Jamike Nepomuceno fala sobre técnicas para realização de autoexame sem sair de casa.

 Além de tudo isso, as 60 primeiras mulheres que chegarem ao evento, ganham lenço para participar de uma oficina especial sobre como utilizar o acessório da melhor maneira. O evento acontece às 15h, na Galeria Granja Vianna localizada no Piso L1. A participação é gratuita.

Outubro Rosa no Shopping Granja Vianna

Chá Rosa

Data: sexta-feira, dia 4 de outubro

Horário: às 15h

Local: Galeria Granja Vianna, Piso L1

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Saiba mais em www.shoppingranjavianna.com.br



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR