TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Orquestra Heliópolis e Paralamas do Sucesso Neste domingo no Parque Villa-Lobos às 11h

25/10/2019


A Orquestra Sinfônica Heliópolis convida Os Paralamas do Sucesso para uma participação especial em apresentação inédita e gratuita, neste domingo (27), às 11h, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A regência é do maestro Edilson Ventureli e a direção artística de Ayrton Martini. A abertura fica por conta do Coral Heliópolis.


O evento faz parte do projeto Unilever Sons do Brasil, parceria do Ministério da Cidadania e da Unilever Brasil, que apresenta a Orquestra Sinfônica Heliópolis como principal atração para grandes apresentações em quatro capitais brasileiras.


Para o show, a Orquestra apresentará seu repertório erudito composto de trechos da obra de Carlos Gomes, Giuseppe Verdi, Johan Strauss, Villa-Lobos, Georges Bizet e Joseph-Maurice Ravel. Enquanto os Paralamas de Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria e vocais) tocarão seus grandes sucessos, como “Alagados”, “Lanterna dos Afogados” e “Aonde Quer Que eu Vá”.


As performances do Unilever Sons do Brasil acontecem em outubro, novembro e dezembro, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife, respectivamente.


SERVIÇO:

Unilever Sons do Brasil, com abertura do Coral Heliópolis, do Instituto Baccarelli, apresentação da Orquestra Sinfônica Heliópolis convidando Os Paralamas do Sucesso

Data: 27 de outubro (domingo)

Horário: 11h

Local: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001

Duração: 2h

Entrada gratuita

Classificação: Livre

Interpretação simultânea em Libras

Transmissão ao vivo pela web


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR