TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Orquestra Filarmônica Concerto especial em comemoração ao aniversário da cidade terá regência do maestro João Carlos Martins e acontecerá no auditório do Colégio Rio Branco.

06/04/2010








Concerto especial em comemoração ao aniversário da cidade terá regência do maestro João Carlos Martins e acontecerá no auditório do Colégio Rio Branco.


Na próxima quarta-feira (7/04), a partir das 20 horas, o SESI-SP, em parceria com a Fundação de Rotarianos de São Paulo e Prefeitura de Cotia, através da Secretaria de Cultura e Turismo, apresentará a Orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP, no Auditório Norton Severo Batista.

O repertório dos músicos homenageará importantes autores, como o austríaco W.A. Mozart, o italiano P. Mascagni, o alemão e J. Brahms e o russo P. Tchaicovsky. Ao final, o maestro assumirá o piano, como nos velhos tempos, e homenageará Ennio Morricone, compositor, arranjador e maestro italiano que, ao longo da sua carreira, foi responsável pela composição e arranjo de mais de 500 filmes e programas de televisão - os mais recentes para Os Intocáveis (1987), Cinema Paraíso (1988) e Lolita (1997).

Os lugares são limitados. Os interessados deverão confirmar presença pelo telefone: 4612-2773.


Sobre a orquestra


Formada por jovens e experientes músicos, orientados por notáveis professores e artistas conceituados - com ênfase ao maestro João Carlos Martins -, a orquestra adotada pelo SESI-SP representa ação relevante no apoio à música erudita e à formação e desenvolvimento das carreiras de instrumentistas. Assim, ao mesmo tempo em que contribui para a formação de talentos e abre múltiplas oportunidades profissionais, leva a cultura da música erudita a milhares de brasileiros.

Sua programação dinâmica, abrange apresentações em numerosos municípios do interior paulista, periferias das grandes cidades e em renomados teatros. Seu alcance, portanto, é bastante diversificado, viabilizando a difusão e valorização de música clássica de alta qualidade técnica e artística.

A Orquestra Filarmônica Bachiana SESI-SP soma-se, assim, ao acervo de programas culturais e artísticos da instituição, complementando uma das mais abrangentes ações de responsabilidade social do país.


Histórico do regente


O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.


Filarmônica Bachiana SESI-SP
Local: Auditório Norton Severo Batista - Fundação de Rotarianos de São Paulo - Rodovia Raposo Tavares, 7.200 - Altura do KM 24 - Granja Vianna - Cotia - SP
Data e horário: dia 7 de abril (quarta-feira), às 20 horas.
Capacidade: 500 lugares
Recomendação etária: Livre
Confirme sua presença. Ligue: 4612-2773


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR