TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Operação Divisas Integradas: PM apreende maconha que seria distribuída na Granja Viana

25/05/2021


Um homem foi preso na ação; entorpecentes foram encontrados em uma propriedade na área rural do município

A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos, que guardava mais de uma tonelada de maconha em uma propriedade na área rural de Cotia, na região metropolitana de São Paulo. O flagrante ocorreu na quinta-feira, 20/5.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes do 2º Distrito Policial da  Granja Viana, durante a operação Divisas Integradas IV. Ao longo de investigações para combater o tráfico de drogas, os agentes descobriram que entorpecentes estavam sendo armazenados em um chácara para depois serem distribuídos na região da Granja Viana, Parque São George e Jardim da Glória.

De posse da informação, os policiais civis foram até o local, na Estrada Uemura, região de Caucaia do Alto e foram recebidos pelo caseiro. Questionado, o homem confessou que existiam substâncias ilícitas no local e indicou onde poderiam ser encontradas - em um sótão existente na residência principal e na casa de máquinas da piscina.

Ao todo, foram localizados 1.374 tijolos de maconha, que somaram 1.088 quilos. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à perícia. 

Questionado novamente, o caseiro contou que recebia valores em dinheiro para guardar as drogas e contou que um carro que estava no local tinha sido entregue a ele como forma de pagamento pelo serviços. O veículo foi recolhido, assim como uma balança de precisão e uma máquina para embalar as substâncias encontradas na propriedade.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde foi indiciado por tráfico de drogas e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR