TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Operação Direção Segura Uma operação policial denominada "Operação Direção Segura", aconteceu na última quinta-feira(5), na entrada da Granja Viana.

06/08/2010








Uma operação policial denominada "Operação Direção Segura", aconteceu na última quinta-feira(5), na entrada da Granja Viana. Quem chegava pelo viaduto do km 22,8 e entrava pela Avenida São Camilo, pode ter achado que aconteceu alguma coisa no local.

A Polícia Militar, sob o comando do Capitão Odair Marcelo, mobilizou seis viaturas e onze homens para realizar uma operação de rotina na região.

Os policiais estiveram inicialmente na Rua João Paulo Ablas, no Jardim da Glória, e por volta das 18 horas se posicionaram na entrada da Avenida São Camilo, onde realizaram abordagem em condutores e documentação de veículos. A operação aconteceu até por volta das 20 horas.

Segundo o Capitão Odair Marcelo, a operação deve se repetir no final de semana em locais alternados, nas regiões da Granja, Cotia e Caucaia. A operação envolve viaturas de Carapicuíba, Cotia e Vargem Grande.

Estatísticas medianas mostram que cerca de cinco motoristas infratores são detidos em operações desse tipo, por ingestão de bebida alcóolica, e desses cinco, pelo menos um deles é conduzido ao DP por embriaguês.

Ao sair com amigos, faça um rodízio com eles e escolha um como motorista; esse não deve ingerir bebida alcóolica. Se quiser beber, não dirija, chame um taxi.


Por Fau Barbosa
Foto: Fau Barbosa


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR