TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

ASSINAR

| Anuncie Aqui
Voltar

08/01/2020

Ônibus sem aumento

Cidades da região não vão reajustar tarifas em 2020


O valor da passagem de ônibus nas linhas municipais não terá reajuste, em Cotia, Carapicuíba, Itapevi e  Osasco, em 2020. O congelamento foi anunciado pelo prefeito Rogério Franco, em vídeo postado nas redes sociais. Também em outro vídeo, o Prefeito de Osasco, Rogério Lins, disse que a medida foi tomada pelos prefeitos de todas as cidades que integram o Cioeste (Consórcio da Região Oeste Metropolitana de São Paulo).

“Tradicionalmente, todo final de ano, acontece o reajuste da  tarifa no transporte coletivo municipal. Mas, este ano, não haverá reajuste. A decisão foi tomada em conjunto por todos os prefeitos da região”, reforçou Lins, no vídeo. Com isso também não haverá mudanças nos custos do Bilhete Único municipal, em vigor desde 16 de dezembro e que permite aos usuários das linhas municipais fazer até duas viagens, no prazo de uma hora e meia, pagando uma só tarifa.

Antes de Lins e Franco, a Prefeitura de Itapevi também  já havia anunciado o congelamento da tarifa em nota oficial, mas não adiantou que a decisão seria regional. 
Também integram o consórcio as cidades de Araçariguama,  Pirapora do Bom Jesus e Vargem Grande Paulista. 


 

Pesquisar




X























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR