TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ônibus de Cotia fiogf49gjkf0dNesta quarta-feira (11/2), o secretário de Transportes e Trânsito, Silvio Leme, apresentou os novos ônibus que integrarão a frota do transporte público do munícipio.

12/02/2015








fiogf49gjkf0d

Nesta quarta-feira (11/2), o secretário de Transportes e Trânsito, Silvio Leme, apresentou os novos ônibus que integrarão a frota do transporte público do munícipio. A partir de agora, os ônibus municipais são totalmente acessíveis, passam por rigorosa manutenção e vistoria regular para garantir a segurança dos passageiros. A frota passou de 38 para 83 veículos, ampliando os itinerários e diminuindo o tempo de espera.

No último ano, a administração municipal solicitou a implantação de novos itinerários para facilitar o dia a dia da população. É o caso da linha que passa pela FATEC e da que atende os moradores do Caputera.

O secretário informou estar estudando a possibilidade de disponibilizar um recurso mais fácil aos usuários para acompanhar o itinerário, uma vez que a empresa já conta com monitoramento através de GPS: “É possível acompanhar todo trajeto do veículo pelo departamento que o monitora. Estamos estudando a possibilidade de o usuário ter acesso a isso, para saber o tempo que o ônibus levará para chegar ao ponto em que aguarda”.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR