TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Oliver´s Studio chega à Granja Não há coisa melhor para nós mulheres do que sermos atendidas por um profissional capacitado e preparado que deixe nossos cabelos na cor, no corte ou no penteado que mais desejamos.

07/05/2014


Não há coisa melhor para nós mulheres do que sermos atendidas por um profissional capacitado e preparado que deixe nossos cabelos na cor, no corte ou no penteado que mais desejamos. Para falar a verdade, não há coisa melhor do que sair de um salão com um cabelo de diva, não é mesmo? Por isso, as granjeiras já podem comemorar com a chegada do cabeleireiro mais querido de Embu das Artes, Thiago Oliver, e seu novo espaço Oliver’s Hair Studio, localizado na região da Granja Viana. 


É, temos que concordar, não existe beleza perfeita sem um bom profissional por trás, cuidando dos cabelos para mantê-los saudáveis e bonitos. E Thiago Oliver chegou à Granja para atender toda essa demanda. “A ideia é tornar a marca uma franquia. Hoje, contamos com duas unidades, mas ainda pretendemos expandir o novo conceito em beleza para outras cidades”, afirma Oliver.

Thiago tem uma trajetória de vida que se associa naturalmente à sua profissão. Como ele mesmo diz: “nasci na profissão, pois morei com minha mãe que dividia a despesas da casa com dois amigos cabeleireiros. Como, praticamente, cresci vendo o trabalho deles, iniciei na profissão aos 12 anos de idade. Desde então, fiz diversos cursos de formação técnica, em níveis nacionais e internacionais”.

Entre algumas das conquistas internacionais de Oliver, está a premiação ‘’ International Pivot Point’’, academia americana no segmento de beleza, em cortes e penteados. Thiago também ganhou importantes prêmios nacionais, sendo considerado o melhor profissional do ano, com ‘‘Tesoura de Ouro’’ (o melhor High Style do Brrasil), ‘’Destaque Brasil’’, “Arte Qualidade Brasil de Teledramaturgia” (Rede Globo) e ‘’Luz de Ouro’’, sendo os dois últimos no segmento de maquiagem.

Com ampla experiência em três especialidades: Cosmetologia, Colorimetria e Hair Style, esse multiprofissional concilia o seu trabalho como empresário, cuidando dos seus salões, e ainda participa de diversas feiras de beleza, como a Beaut Hair, a Hair Brasil e a Cosmoprof. “O que mais me alegra nesse trabalho é poder ajudar cada cliente a redescobrir sua verdadeira identidade visual”, diz.

Há alguns anos, Oliver vem observando que o público da Granja Viana é muito antenado com o que acontece aqui e no mundo e esses aspectos não são diferentes quando o quesito é beleza e bem estar. ”Por isso escolhi a Granja ao abrir a segunda unidade do salão, além de me identificar muito com os granjeiros pelo fato de também ser autocrítico e perfeccionista com o meu trabalho”.

E Thiago não para por aí, afirma ainda que levará a todas as clientes da nova sede a mesma qualidade do trabalho que é prestado na unidade de Embu das Artes. “Convido todas as granjeiras para conhecer o meu novo espaço e, assim, se reencontrarem com aquela mulher verdadeiramente feminina que há dentro de cada uma. Pretendo levar à Granja todo o meu diferencial em prestação de serviços, que visa a linha visagista, uma tendência que auxilia as pessoas a escolherem o visual certo, respeitando o perfil e o biotipo de cada um”, acrescenta.
O principal diferencial de Thiago é, sem dúvida, o trabalho personalizado que desenvolve com suas clientes. “Um trabalho exclusivo ou personalizado não é uma fábrica de produção, posso garantir que no meu espaço é bem diferente, pois cada cliente se sente única”.

Oliver garante que o dinheiro não é o essencial em seu trabalho, mas sim, o resultado de um visual satisfatório. “A conquista da mulher no mercado de trabalho é ótimo para todos os profissionais da beleza, porém, ao mesmo tempo, devemos nos adequar a esse mercado volátil, se adaptando às novas técnicas e tendências que surgem de todos os cantos do mundo”, afirma.

Oliver’s Hair Studio – Conceito em Beleza
Unidade Granja Viana - Rua Mesopotâmia, 109, loja 17, Jd Passárgada - Cep: 06712-100
Cotia – SP - Tels.: (11) 4702-77 51/4702-7797 - contato@olivershair.com.br




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR