TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Obras na Estrada das Pitas Implantação de infraestrutura urbana, drenagem e duplicação da travessia de água

25/02/2019


A Prefeitura de Cotia segue com as obras de implantação de infraestrutura urbana, drenagem e duplicação da travessia de água na Estrada das Pitas, naquele bairro. Os danos causados na estrada, tanto por máquinas e caminhões das obras do Sistema Produtor São Lourenço, da Sabesp, quanto do empreendimento Reserva das Pitas, chegaram a ser alvo do Ministério Público que, ao lado da Prefeitura, cobrou dos responsáveis pelas duas obras a recuperação da via.

Em breve, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos concluirão a infraestrutura e deixarão a via pronta para a obra de pavimentação. De acordo com a Secretaria, assim que esta etapa estiver pronta, o empreendimento Reserva das Pitas doará o material necessário para a Prefeitura pavimentar a estrada, colocando fim aos transtornos na vida dos moradores. 

“Foram diversas reuniões, interferência no Ministério Público e muita notificação da Prefeitura exigindo que o Consórcio São Lourenço deixasse a estrada trafegável e que o Reserva das Pitas desse a contrapartida à municipalidade por conta de sua chegada”, disse o prefeito Rogério Franco. A Secretaria de Obras informou que a Rua Vale do Sol também será pavimentada.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia

Fotos: divulgação


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR