TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Obras do Shopping Granja Vianna Na manhã do último sábado (26), a comunidade do entorno da Rua Adib Auada, esteve reunida com a Br Malls e a Racional Engenharia - empresa que cuidará da execução das obras do Shopping Granja Vianna.

30/09/2009








Na manhã do último sábado (26), a comunidade do entorno da Rua Adib Auada, esteve reunida com a Br Malls e a Racional Engenharia - empresa que cuidará da execução das obras do Shopping Granja Vianna. O café da manhã foi promovido com o intuito de mostrar transparência no relacionamento com os vizinhos, estabelecendo um canal de comunicação direta para esclarecer dúvidas e colaborar para que o período de obras transcorra da melhor forma possível.

140 lojas na 1a fase, 85 já foram comercializadas
Lojas âncoras: Renner, Ponto Frio, Etna, Fast Shopping, Livraria Saraiva, Centauro e C&A


Segundo a BR Malls, o shopping deve acolher o público habituado ao conforto e qualidade de vida da Granja Viana. O projeto contempla áreas abertas (lifestyle) e 140 lojas na 1a fase. Dessas, 85 já foram comercializadas. Com 1300 vagas de estacionamento, o shopping abrigará ainda 5 salas de cinema da rede Cinemark (uma sala 3D), e uma pista de boliche da mesma rede que opera no Barra Shopping. Lojas âncoras como Renner, Ponto Frio, Etna, Fast Shopping, Livraria Saraiva, Centauro e C&A, já foram comercializadas, além de uma academia Body Tech, que será implantada no piso inferior.


Praça de Alimentação, 5 salas de cinema, uma pista de boliche, além de uma academia Body Tech
Estacionamento: 1300 vagas


A previsão de inauguração é Novembro de 2010.

Nessa reunião foram firmados alguns
Compromissos com a comunidade:

Água e Esgoto

O projeto mostra algumas preocupações ambientais, como implantação de estação de tratamento de esgoto, reaproveitamento parcial de água, oriunda da estação de tratamento de esgoto para descarga de bacias sanitárias e para reposição de água nas torres de resfriamento de ar condicionado.

Utilização de válvulas de descarga e torneiras eletrônicas (ou pressmatic) com redutores de vazão.

Iluminação

A utilização de aparelhos de iluminação será associada à lâmpadas fluorescentes de alto rendimento nos estacionamentos cobertos. As garagens terão ventilação natural, o que elimina a necessidade da exaustão forçada. Os circuitos de iluminação são escalonados, alternados e setorizados, comandados pela central de automação predial, permitindo acendimentos independentes em áreas eetivamente necessárias.

Árvores - Transplante e preservação

Transplante de 15 árvores para a região da Sub Prefeitura da Granja.

Readequação do traçado da rotatória, para preservar todas as árvores do setor, incorporando-as dentro da mesma.

Confira aqui algumas àrvores que já foram transplantadas para o Parque Teresa Maia em 2008.

Canal de Comunicação

Canal direto de comunicação com a comunidade, horário de obras (das 7 às 18hs), acesse o canal direto com o Shopping através do email granjavianna@brmalls.com.br.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR