TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

O Tango chegou à fiogf49gjkf0dO Tango, paixão dos argentinos, vem ganhando espaço nas terras tupiniquins.

14/05/2015








fiogf49gjkf0d

O Tango, paixão dos argentinos, vem ganhando espaço nas terras tupiniquins. Os movimentos calmos e elegantes garantem um charme todo especial para a modalidade de dança, o que leva muitas pessoas a procurar por uma aula específica. E é o que a Academia de Dança Granja Viana está oferecendo - um curso especial de Tango para iniciantes e para aqueles mais familiarizados com o ritmo.

"Estamos fazendo um trabalho pioneiro de trazer o Tango para a região, havia uma carência muito grande aqui. Nossos professores têm muita experiência nesse ritmo e estão constantemente se atualizando na Argentina, o que é importante para os alunos", explica Itagiba Castilho, proprietário da Academia de Dança.

Em tese, o tango exige um conhecimento de dança para quem quer aprender, mas na Academia os iniciantes têm vez. "O tango tem um nível de exigência técnica grande e pode desmotivar quem está começando e não conhece o ritmo. Mas se a pessoa está interessada na modalidade, temos turmas específicas para iniciantes com todo o suporte", destaca Regis Gouveia, professor de tango.

Regis garante que dançar tango pode trazer diversos benefícios ao praticante. "O tango deixa as pessoas mais calmas, ajuda na postura, no equilíbrio e em outros diversos aspectos. Todo o gestual, de convidar a dama para dançar e conduzir a dança de forma harmoniosa ajuda a deixar o homem mais cavalheiro", conta o professor.
Para as mulheres, o ritmo também traz benefícios. "As mulheres tomam muitas decisões durante o dia, seja no trabalho ou em casa. Quando está dançando tango, o comando fica por conta dos homens, que devem conduzir a dama durante a dança. Isso ajuda a dominar a ansiedade, permitir que o par nos conduza e nos deixar mais relaxadas, além dos benefícios com postura e a saúde", explica Silvia Sany, professora de tango e danças soltas.

Além do tango, a Academia de Dança da Granja Viana tem diversas modalidades como: ballet, bolero, dança do ventre, danças circulares, forró, rock soltinho, hip hop, jazz, salsa, samba de gafieira, samba rock, zouk e bachata.

Academia de Dança Granja Viana
Rua Mesopotâmia, 109 - Sala 4 - Piso 1 - Vianna Village - Granja Viana
Email: contato@academiadedancagranjaviana.com.br
Telefone: (11) 4612-5190




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR