TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

O new look Sinal dos tempos! Se antigamente levar ao trabalho a "quentinha" - ou a boa e brega marmita - era sinal de economia, saiba que agora elas viraram moda na capital, ganhando cores e designs modernos.

11/04/2012








Sinal dos tempos! Se antigamente levar ao trabalho a "quentinha" - ou a boa e brega marmita - era sinal de economia, saiba que agora elas viraram moda na capital, ganhando cores e designs modernos. E não é só o look que saiu ganhando, mas o conteúdo saudável e balanceado, para atender aqueles que, mais que economizar, preocupam-se com uma dieta mais equlibrada e variada.

E dá até para optar por um prato mais verde!Já pensou numa marmita vegetariana?
Isso mesmo! Com um número cada vez maior de adeptos da alimentação veggie, restaurantes do ramo, dentro dessa nova concepção, já começaram a oferecer essa alternativa - o serviço de marmitex delivery. São pratos deliciosos entregues diretamente em casa ou no trabalho. O objetivo é auxiliar as pessoas a criarem e manter um estilo de vida saudável e nutritivo.

Na Granja Viana, o delivery A Casa da Dona Diquinha oferece alternativa verde, trabalhando o almoço no estilo "Slow Food".
Segundo o proprietário, Rogério Junqueira, a idéia de fazer marmitas semi-vegetarianas surgiu da sua própria preferência, pois também é adepto dessa alimentação e por sua formação e tempo de trabalho na cozinha, identificou-se mais com a prática de cozinhar alimentos em grãos, vegetais, hortaliças e carne branca.
Rogério muda toda semana o cardápio e o chef define o prato por dia e algumas opções de guarnições, caso o cliente queira trocar.
Enfim, as marmitas trazidas de casa ou compradas são uma ótima opção para quem quer perder peso ou manter uma dieta mais saudável, livres de colesterol (como todo alimento de origem vegetal) e cheias de qualidade.


Marmitex Verde na Granja:

Casa da Dona Diquinha:
Marmitex Delivery
Pedidos até as 11h pelo tel. 4146 3601
De segunda a sexta-feira
www.casadadonadiquinha.com.br/cardapio

Atenção: Sócios do Clube Granja Mania tem desconto!
De R$ 16,80 por R$12,80
www.granjamania.com.br


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR