TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Novos Secretários em Cotia Prefeito Rogério Franco deu posse a novos Secretários Municipais

16/05/2019


Por Mônica Krausz
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cotia

Na tarde desta quinta-feira (16), o Prefeito de Cotia, Rogério Franco, nomeou os novos Secretários municipais que passam a compor o seu governo. Tomaram posse Ângela Maluf, como titular da recém-criada - ou re-criada, pois já existiu na primeira gestão de Carlão Camargo -, Secretaria da Mulher; Fernando Libman Nascimento, o Fernando Jão, assumiu como titular da também recém-criada Secretaria da Juventude; o médico Ailton Ferreira,  o Dr. Ailton, ex-Prefeito de Cotia no período (1993 a 1996) e ex-candidato a vice de Quinzinho Pedroso na última eleição para Prefeito é o novo titular de Indústria e Comércio e terá como adjunto Moisés Cabrera Corvelo, ex-Vice-prefeito de Cotia nas duas gestões de Carlão Camargo e também candidato a Prefeito na última eleição.  Luciano Correa dos Santos, que era Secretário-adjunto da ex-Secretária Neusa Rodrigues da Fonseca Abreu assumiu agora como Secretário de Educação, substituindo a ex-chefe da Pasta, e Sidnei Pereira da Fonseca (Bispo Sidnei) assume a Secretaria de Relações Institucionais.

O prefeito Rogério Franco agradeceu aos novos secretários por aceitarem o convite e deu boas-vindas aos novos integrantes de seu governo. "Agradeço a cada um por virem somar. Estamos nomeando secretários de pastas importantes. Pessoas experientes: Ailton é ex-prefeito, Fernando Jão e Ângela, vereadores, o Luciano tem vasta experiência na área da educação, o Bispo Sidnei será fundamental nas relações com o poder Legislativo, com o Governo Estadual e Federal e com todos os segmentos em nossa cidade, e o Moisés Cabrera que foi Vereador, Vice-prefeito e vai nos ajudar na Indústria e Comércio", disse o Prefeito.

Angela Maluf, que volta ao posto de Secretária da Mulher, que já foi seu na gestão Carlão Camargo, diz que hoje as lutas são um pouco diferentes das daquela época, mas ainda são grandes. "Eu gostaria que essa pasta não fosse necessária, que os nossos direitos fossem mais respeitados, que não houvesse tanto feminicídio, mas depois de 10 anos que esta pasta foi criada pela primeira vez em Cotia, eu estou pronta a trabalhar bastante pelas mulheres da nossa cidade", declarou. 

Durante o anúncio dos novos Secretários, o Prefeito esteve acompanhado do seu vice e Secretário de Segurança Pública, Almir Rodrigues, e do Presidente da Câmara, Vereador Dr Castor.

Foto: Vagner Santos


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR