TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Novidades da Ecofeira Além da já tradicional comercialização de produtos orgânicos, do artesanato sustentável e dos alimentos processados na linha do natural/integral, a partir da próxima edição, que acontece dia 17, a Ecofeira contará com muitas novidades.

14/08/2014








Além da já tradicional comercialização de produtos orgânicos, do artesanato sustentável e dos alimentos processados na linha do natural/integral, a partir da próxima edição, que acontece dia 17, a Ecofeira contará com muitas novidades. Cosméticos florais, pães e bolos sem glúten, chá e sucos naturais e bijouterias em prata integram a nova linha de produtos que serão expostos na feira. A proposta é ter sempre novos expositores. Para participar da seleção, realizada uma vez por mês, é necessário preencher a ficha de inscrição, socilitada por e-mail com Lidia Vez.

 

Outra novidade é a Barraca do Bem-estar. Coordenada por Adi Leite e Dani Terracini, o espaço contará com práticas de Reiki e sessões de Qi Gong. Além disso, a feira já conta (e vai continuar) com uma programação musical diferenciada. Sob a curadoria de Fabiana J. Lian, produtora musical da AParty tour& entertainment, também seleciona músicos. Para participar, envie um e-mail para a produtora. 

 

Próximo domingo

Em homenagem ao Dia dos Pais, a Ecofeira do próximo domingo contará com uma Oficina de Pipas e o show da banda de rock Mundie. A AuEscambaU de trocas, promovida pelo movimento Transition, também será um dos pontos fortes da feira.

 

Programe-se:

Anote em sua agenda as próximas datas: 07 e 21 de setembro, 05 e 19 de outubro, 02 e 16 de novembro e 07 e 21 de dezembro. Em setembro, a Ecofeira comemora 4 anos e trará uma programação especial de aniversário. Fique ligado! 


Serviço:
Ecofeira Granja Vianna – Parque Teresa Maia –Rua Direita, 925 – Parque São George
Data: 16 de março, das 8h às 14h
Veja como chegar




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR