TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Novas lojas fiogf49gjkf0dInvestindo cada vez mais em seu mix de lojas para atender com qualidade a todos os seus consumidores, o Shopping Granja Vianna inaugurou cinco novas operações: Havaianas, Lu Boot, Multicoisas, Novo Lar e Pedal Pardal.

02/09/2015








fiogf49gjkf0d

Investindo cada vez mais em seu mix de lojas para atender com qualidade a todos os seus consumidores, o Shopping Granja Vianna inaugurou cinco novas operações: Havaianas, Lu Boot, Multicoisas, Novo Lar e Pedal Pardal.

A Havaianas deixa de ser um quiosque e passa a ter uma loja com espaço exclusivo, divertido e colorido, representando o verdadeiro mundo Havaianas, promovendo uma experiência completa da grife ao consumidor.

Lu Boot, especializada em calçados femininos, traz para o público além de seus famosos sapatos, sandálias, botas e diversos modelos de calçados, acessórios, bolsas, carteiras e bijuterias.

Já a Multicoisas, maior rede de varejo da área de utilidades, oferecendo soluções, reparos, acessórios e novidades para o cotidiano das pessoas, chega ao empreendimento em uma loja de aproximadamente 100m², onde são disponibilizados ao consumidor cerca de 4.000 itens, distribuídos em 15 departamentos.

A Novolar chega ao empreendimento com um novo conceito de comercialização em shopping centers, para facilitar ainda mais o cotidiano do consumidor. Especializada em incorporação imobiliária, construção civil e empreendimentos imobiliários, a Novolar soma mais de 2.200 unidades entregues.

Por fim, a tradicional bike shop da Granja Pedal Pardal chega ao Shopping Granja Vianna com ambiente moderno e exclusivo, box planejado, oficina moderna, linha completa de roupas, acessórios, ferramentas e peças. Profissionais especializados com mais de 15 anos de experiência dão assessoria para compra e consultoria.

Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km 23,5 Cotia - SP.
www.shoppinggranjavianna.com




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR